Edital nº08/2016 – Plataforma para apresentação de banco de condicionantes

O Instituto Pólis pretende selecionar uma empresa para construção e implementação de uma estrutura de páginas de navegação responsiva e com filtros dinâmicos para apresentação de banco de condicionantes para o site do Observatório Litoral Sustentável.

A empresa selecionada deverá desenvolver a ferramenta alinhada com as orientações da equipe de Monitoramento do projeto. O trabalho a ser desenvolvido é semelhante ao realizado na Agenda Dinâmica, com a diferença que os resultados das pesquisas feitas pelos usuários deve gerar planilhas para download. Consulte a Agenda Dinâmica: http://litoralsustentavel.org.br/agenda-de-desenvolvimento-sustentavel/

Podem se candidatar pessoas jurídicas com experiência na área, comprovada por apresentação de portfólio, devem ser apresentados o currículo da equipe que irá realizar o trabalho e o cadastro da empresa na Receita Federal (cópia obtida pela internet – cartão do CNPJ).

A seleção será feita com base nas propostas apresentadas de acordo com o Item 4 do Edital abaixo.

O prazo para inscrição é 10 de junho de 2016

O preço máximo a ser pago é de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Inscrições: comunicacao@litoralsustentavel.org.br

Edital de seleção no site www.litoralsustentavel.org.br
Saiba mais sobre o projeto Observatório do Litoral Sustentável
Observatório Litoral Sustentável é fruto do Convênio n º 0080.0092665.14.4 celebrado entre a Petrobras e o Instituto Pólis. Dá continuidade ao Projeto Litoral Sustentável – Desenvolvimento com Inclusão Social, realizado em 2012 e 2013. O projeto resultou na Agenda para o Desenvolvimento Sustentável para o Litoral Norte e Baixada Santista e em agendas municipais para os 13 municípios do Litoral Paulista abrangidos pelo convênio – Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe – todas construídas de forma participativa.

O Observatório Litoral Sustentável surge da necessidade de dar continuidade à participação e discussão coletiva sobre o desenvolvimento sustentável, bem como à implementação das ações das agendas regionais e municipais. Seu objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade sobre as dinâmicas socioeconômicas dos territórios da Baixada Santista e do Litoral Norte, assegurando a participação ativa da sociedade no debate sobre o desenvolvimento da região e promovendo a articulação de ações e políticas entre os municípios, os governos municipais, estadual e federal, considerando, especialmente, a Agenda Regional e as Agendas Municipais de Desenvolvimento Sustentável.

Edital
O Pólis – Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais, situado na cidade de São Paulo–SP, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o Nº 57752206/0001-95, com sede na Rua Araújo, 124, Vila Buarque, São Paulo – SP, torna público o edital para contratação de serviço de n°07/2016 no âmbito do Convênio nº 0080.0092665.14.4 celebrado entre a Petrobras e o Instituto Pólis, para a contratação de empresa de desenvolvimento de site.

  1. OBJETIVO

1.1. Contratação de pessoa jurídica para construção e implementação de uma estrutura de páginas de navegação responsiva e com filtros dinâmicos para apresentação de banco de condicionantes para o site do Observatório Litoral Sustentável.

  1. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1 A estrutura de páginas deve apresentar o conteúdo do banco de condicionantes (em fase de elaboração) de forma dinâmica, permitindo ao usuário realizar pesquisas do conteúdo por meio de palavras-chave e tags pré selecionadas pela equipe do Observatório Litoral Sustentável.

2.2 Todas as etapas do desenvolvimento do trabalho serão realizados em conjunto com as equipes de Monitoramento, Grandes Empreendimentos e Comunicação do Observatório Litoral Sustentável.

2.3 O atual conteúdo do banco está sendo produzido em formato planilha excel com diversos arquivos em PDF, a empresa selecionada por este edital deve prever qual melhor formato para a apresentação do banco afim de compatibilizar com a ferramenta desenvolvida.

2.4 A estrutura a ser desenvolvida deve permitir ao usuário gerar planilhas para download a partir do cruzamento de dados, isto é, resultado da pesquisa por palavras-chave.

2.5 É importante ressaltar que o volume de informações é alto (confira anexo ao edital).

  1. DOS DIREITOS DA OBRA

3.1 A propriedade da obra a ser produzida será do Instituto Pólis.

3.2 Ficam proibidos o licenciamento e/ou a comercialização do objeto deste edital.

  1. DA ENTREGA DA PROPOSTA

4.1 A proposta deverá conter:

a) portfólio da empresa;
b) currículo com a qualificação da equipe que irá realizar o trabalho;
c) cadastro da empresa junto à Receita Federal (cartão CNPJ);
d) proposta financeira.
4.2 A proposta deverá ser entregue até às 18h00 do dia 10 de junho de 2016, no endereço do Pólis ou enviada por e-mail até a mesma data, sendo obrigatório que todos os documentos anexados estejam em formato PDF. O endereço eletrônico de envio das propostas é: comunicacao@litoralsustentavel.org.br

4.3 A proposta financeira deverá incluir orçamento com o valor máximo de referência de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
4.4. O prazo de validade da proposta financeira será de 30 (trinta) dias a contar da data de apresentação/envio ao Instituto Pólis.

  1. DA CONTRAPROPOSTA

5.1. O INSTITUTO PÓLIS se reserva ao direito de encaminhar contraproposta ao proponente que tenha apresentado a proposta mais vantajosa, para que seja obtida melhor solução, observado o critério de julgamento e o valor máximo para a contratação, não se admitindo negociar condições diferentes das previstas nesta Cotação.

6. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS:

6.1. A contratação se dará em função do menor preço apresentado.

6.2. Havendo empate entre duas ou mais propostas, a classificação será feita por sorteio.

6.3 O resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via e-mail.

7.DO PRAZO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

7.1. A Contratada iniciará a prestação destes serviços imediatamente após a assinatura do instrumento contratual e terá prazo de dois meses para entrega do produto final.

7.2. A Comunicação do Observatório Litoral Sustentável poderá solicitar as adequações e correções conforme as especificações do item 2.

7.2.2. O recebimento definitivo do serviço e a liberação do pagamento somente serão autorizados após a aprovação final pela Comunicação do Observatório Litoral Sustentável.

  1. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

8.1. O prazo de vigência do contrato será de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por justo motivo.

  1. PAGAMENTO

9.1. O pagamento será realizado em quatro parcelas.

9.1.1. A primeira parcela de 30% será efetuada 5 (cinco) dias após a entrega das primeiras propostas de wireframes para prévia aprovação da Coordenação.

9.1.2. A segunda parcela com 30% do contrato será paga após a entrega dos layouts finais já aprovados pela Coordenação.

9.1.3. A terceira parcela com os 30% do contrato será paga após a entrega da programação completa de todas as páginas e estruturas apontadas no item 2.

9.1.4. A quarta parcela com os 10% restantes do contrato será paga após a entrega de todos os produtos finalizados e relatórios de conclusão.

9.2 Os pagamentos só serão efetivados mediante apresentação de nota fiscal e relatório dos serviços prestados, através de depósito em conta corrente de titularidade do proponente.

  1. DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PELO PROPONENTE VENCEDOR

10.1 O proponente deverá apresentar os documentos abaixo arrolados, em um prazo de 03 (três) dias úteis, sob pena de não contratação:
a) Cartão do CNPJ;
b) Cédula de Identidade dos sócios;
c) Registro comercial.

  1. DA SUBCONTRATAÇÃO

11.1 É vedada à empresa vencedora do certame a subcontratação, cessão ou transferência total da execução do objeto sem anuência, expressa e por escrito, do INSTITUTO PÓLIS.

  1. DAS INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS

12.1 Poderão ser requeridas com a equipe de Comunicação do projeto Observatório Litoral Sustentável, no endereço eletrônico comunicacao@litoralsustentavel.org.br ou pelo telefone (11) 2174-6828, no horário das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

São Paulo, 31 de maio de 2016.

Nelson Saule Júnior
Coordenador Geral do Instituto Pólis

Baixe o anexo:

Download (XLSX, 24.25MB)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *