PRORROGADO Edital nº03-2015 – Produção de conteúdo e apuração checagem de 235 pontos turísticos

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

EDITAL PRORROGADO: novo prazo é às 18h do dia 12/01/2015.

O Instituto Pólis pretende selecionar uma empresa de Comunicação para produção de conteúdo, apuração e checagem de 235 pontos turísticos para o Observatório Litoral Sustentável.

O trabalho terá como base em listagem de locais e atividades indicados pela equipe do Observatório Litoral Sustentável. A empresa selecionada deverá completar as informações da listagem a partir de contatos indicados pela equipe do Observatório e no Litoral Norte de São Paulo, checar as informações obtidas a partir do contato e editar tal conteúdo de forma padronizada.

Podem se candidatar pessoas jurídicas com experiência na área de comunicação, jornalismo e produção de conteúdo institucional, comprovada por apresentação de portfólio, o que poderá ser feito por meio de DVDs, anexos em PDF, ou por link para endereços na internet com o material e com créditos publicados.

A proposta deve incluir currículo de que quem irá produzir o conteúdo, portfólio e cadastro da empresa na Receita Federal (cópia obtida pela internet).

A seleção será feita com base nas propostas apresentadas de acordo com o Item 4 do Edital abaixo.

O prazo para inscrição é 07 de janeiro de 2016
Inscrições: comunicacao@litoralsustentavel.org.br

Edital de seleção no site www.litoralsustentavel.org.br

 

Saiba mais sobre o projeto Observatório do Litoral Sustentável

Observatório Litoral Sustentável é fruto do Convênio n º 0080.0092665.14.4 celebrado entre a Petrobras e o Instituto Pólis e dá continuidade ao Projeto Litoral Sustentável – Desenvolvimento com Inclusão Social, realizado em 2012 e 2013, que resultou na construção de uma Agenda para o Desenvolvimento Sustentável para o Litoral Norte e Baixada Santista e também em agendas municipais para os 13 municípios do Litoral Paulista abrangidos pelo convênio – Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe – todas construídas de forma participativa.

O Observatório Litoral Sustentável surge da necessidade de dar continuidade ao processo participativo e à discussão coletiva sobre o desenvolvimento sustentável e, em especial, da necessidade de a sociedade e os governos verem as ações das agendas efetivamente implementadas.

Observatório Litoral Sustentável tem o objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade sobre as dinâmicas socioeconômicas dos territórios da Baixada Santista e do Litoral Norte, assegurando a participação mais ativa da sociedade no debate sobre o desenvolvimento da região e promovendo a articulação de ações e políticas entre os municípios, os governos municipais, estadual e federal, considerando, especialmente, a Agenda Regional e as Agendas Municipais de Desenvolvimento Sustentável.


Edital

TIPO: MELHOR TÉCNICA E PREÇO –  Produção de conteúdo, apuração e checagem de 235 pontos turísticos.

O Pólis – Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais, situado na cidade de São Paulo–SP, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o Nº 57752206/0001-95, com sede na Rua Araújo, 124, Centro de São Paulo – SP, torna público que fará realizar a Cotação Prévia de Preço, tipo Melhor Técnica, no âmbito do Convênio nº 0080.0092665.14.4 celebrado entre a Petrobras e o Instituto Pólis, para a contratação de serviços de Produção de conteúdo e apuração checagem de 235 pontos turísticos no Litoral Norte de São Paulo para Observatório Litoral Sustentável.

 

  1. OBJETIVO

1.1. Contratação de empresa especializada em Produção de conteúdo,  apuração e checagem de 235 pontos turísticos do Litoral Norte de São Paulo para Observatório Litoral Sustentável.

 

  1. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1 Produção, checagem e edição de conteúdo, com base em listagem de pontos turísticos e indicação de contatos e fontes de informação fornecidos pela equipe do Observatório Litoral Sustentável, para elaboração de uma tabela com informações básicas sobre 235 pontos turísticos do Litoral Norte de São Paulo.

2.2 Toda a coordenação do trabalho será feita pela equipe de Comunicação do Observatório Litoral Sustentável, que deverá aprovar cada etapa do trabalho.


3.DOS DIREITOS DA OBRA

3.1 A propriedade da obra a ser produzida será do Instituto Pólis.

3.2 Fica proibido o licenciamento e/ou a comercialização do objeto deste edital.

3.3 O uso do objeto deste edital para quaisquer finalidade deverá ter a autorização prévia e por escrito da coordenação geral do Instituto Pólis.

  1. DA ENTREGA DA PROPOSTA

4.1 A proposta deverá conter:

  1. a) portfólio da empresa;
  2. b) qualificação de quem irá produzir o conteúdo;
  3. c) cadastro da empresa junto à Receita Federal (cartão CNPJ);
  4. d) proposta financeira.

4.2 A proposta deverá ser entregue até às 18h00 do dia 07 de janeiro de 2016, no endereço do Pólis ou enviada por e-mail na mesma data, sendo obrigatório que todos os documentos anexados estejam em formato PDF. O endereço eletrônico de envio das propostas é: comunicacao@litoralsustentavel.org.br

4.3 A proposta financeira deverá incluir orçamento com o valor máximo de referência de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

4.4. O prazo de validade da proposta financeira será de 30 (trinta) dias a contar da data de apresentação/envio ao Instituto Pólis.

  1. DA CONTRAPROPOSTA

5.1. O INSTITUTO PÓLIS se reserva ao direito de encaminhar contraproposta ao proponente que tenha apresentado a proposta mais vantajosa, para que seja obtida melhor solução, observado o critério de julgamento e o valor máximo para a contratação, não se admitindo negociar condições diferentes das previstas nesta Cotação.

  1. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS:

6.1.  A pontuação técnica máxima vai variar de 0-10 pontos, sendo estes assim distribuídos: (0-5) experiência em produção de conteúdo semelhante ao que deverá ser executado, a partir da análise do portfólio apresentado; (0-5) qualificação de quem executará o serviço.

Será atribuído um Índice Técnico (IT) correspondente, calculado em função da Maior Nota Técnica (MNT) entre as propostas, conforme fórmula abaixo:

Índice Técnico: IT = (NT/MNT)

Onde:

IT = Índice Técnico da Proposta em análise

MNT = Maior Nota Técnica entre todas as propostas

NT = Nota Técnica da proposta em análise

 

6.2. Para cada Proposta Financeira será atribuído um Índice de Preços (IP) correspondente, calculado em função do Menor Preço Cotado (Pm) entre as propostas, conforme fórmula abaixo:

IP = Pm/P

Onde:

IP = Índice de Preço

Pm = menor preço cotado entre todos os proponentes

P = preço referente cotado pela proponente em análise

6.3. A classificação final dos proponentes será obtida de acordo com a média ponderada da Pontuação Técnica e da Pontuação Financeira, consequentemente entre os índices: técnico (IT) e de preço (IP), de acordo com a seguinte fórmula:

VA = (IT x 7 + IP x 3)

Onde:

VA = Valor de Avaliação Final

IT = Índice Técnico apurado conforme critérios definidos no item 6.1.

IP = Índice de Preço, atribuído conforme item 6.2, sendo as notas obtidas arredondadas até os centésimos.

6.4. Havendo empate entre duas ou mais propostas, a classificação será feita por sorteio.

6.5. O resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via e-mail.

  1. DO PRAZO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

7.1. A Contratada iniciará a prestação destes serviços imediatamente após a assinatura do instrumento contratual e terá o prazo máximo de trinta dias para sua conclusão

7.2 Todas as etapas do trabalho deverão ter aprovação da coordenação do projeto, que avaliará os conteúdos propostos antes de autorizar o recebimento definitivo dos produtos.

 

7.2.1. A coordenação do projeto poderá solicitar as adequações e as correções necessárias para alinhamento dos produtos, respeitado o escopo dos serviços definido neste Edital.

 

7.2.2.  O recebimento definitivo dos produtos e a liberação da última parcela de pagamento somente serão autorizados após a aprovação final pela coordenação do projeto.

 

  1. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

8.1. O prazo de vigência do contrato será de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por justo motivo.


  1. PAGAMENTO

9.1. O pagamento será realizado em uma única parcela.

9.1.1. Pagamento único a ser realizado após a entrega e aprovação do produto por parte da Coordenação do Observatório Litoral Sustentável.

9.2 O pagamento só será efetivado mediante apresentação de nota fiscal e relatório dos serviços prestados, através de depósito em conta corrente de titularidade do proponente.


  1. DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PELO PROPONENTE VENCEDOR

10.1 O proponente que tiver a proposta mais vantajosa deverá apresentar os documentos abaixo arrolados. A não apresentação dos documentos listados, no prazo de 03 (três) dias úteis, poderá resultar na não contratação.

10.1.1 Regularidade Jurídica (cartão CNPJ);

10.1.2 Cédula de Identidade dos sócios;

10.1.3 Registro comercial no caso de empresa individual, ou ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado

10.1.4 Declaração de Cessão dos Direitos Autorais (datada e assinada pelo representante legal).

  1. DAS MULTAS:

11.1 O proponente incidirá nas multas e penalidades abaixo:

11.1.1 multa diária de 1,0 % (um por cento) sobre o valor global contratado, pela inobservância dos prazos estabelecidos pelo INSTITUTO PÓLIS, limitada a incidência de 5 (cinco) dias úteis.

11.1.1.1 Após o 6º (sexto) dia útil e a critério do INSTITUTO PÓLIS poderá ocorrer a não-aceitação do objeto, de forma a configurar, nessa hipótese, inexecução total da obrigação assumida, sem prejuízo da rescisão unilateral da avença e da aplicação da multa rescisória.

11.1.2 multa de 10% (dez por cento) sobre o valor global do contrato pela inexecução parcial, proporcional à obrigação não cumprida.

11.1.3 multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor global do contrato pela inexecução total do contrato, sem prejuízo da aplicação da multa rescisória.

11.2 A multa rescisória compensatória corresponde a 30% do valor global do contrato e seus eventuais aditivos, devidamente corrigidos, nas hipóteses de rescisão do contrato.

11.3 As multas aplicadas serão descontadas dos pagamentos eventualmente devidos pelo INSTITUTO PÓLIS ao proponente ou cobradas judicialmente.

  1. DA SUBCONTRATAÇÃO

12.1 É vedada à empresa vencedora do certame a subcontratação, cessão ou transferência total da execução do objeto sem anuência, expressa e por escrito, do INSTITUTO PÓLIS.

  1. DAS INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS

13.1 Poderão ser requeridas com a equipe de Comunicação do projeto Litoral Sustentável, no endereço eletrônico comunicacao@litoralsustentavel.org.br ou pelo telefone (11) 2174-6828, no horário das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

São Paulo, 23 de dezembro de 2015

Nelson Saule Júnior
Coordenador-Geral

Download (PDF, 202KB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *