Edital nº 06/2016 – Impressão de produtos editoriais

PRAZO PRORROGADO ATÉ O DIA 31 DE MAIO DE 2016

São Paulo, 16 de maio de 2016

Edital nº6-2016 – Impressão de produtos editoriais

O Instituto Pólis pretende selecionar uma empresa gráfica para a impressão de três tipos de publicação: cadernos temáticos, cartilhas e boletins. Essas publicações terão como base conteúdos técnicos e de divulgação produzidos pela equipe do Observatório Litoral Sustentável.

Podem se candidatar pessoas jurídicas cadastradas na Receita Federal e atuação na área gráfica, comprovada por apresentação de portfólio, o que poderá ser feito por meio de DVDs, anexos em PDF, ou por link para endereços na internet.  A seleção será feita com base no melhor preço apresentado aos serviços propostos.

O prazo para inscrição é até dia 31 de maio de 2016

Inscrições: comunicacao@litoralsustentavel.org.br

Edital de seleção no site www.litoralsustentavel.org.br

 Saiba mais sobre o Observatório do Litoral Sustentável

Observatório Litoral Sustentável é fruto do Convênio n º 0080.0092665.14.4, celebrado entre a Petrobras e o Instituto Pólis. Representa a continuidade do Projeto Litoral Sustentável – Desenvolvimento com Inclusão Social, realizado em 2012 e 2013, que resultou na construção de uma Agenda para o Desenvolvimento Sustentável para o Litoral Norte e Baixada Santista e também em agendas municipais para 13 municípios do Litoral Paulista, todas construídas de forma participativa.

O Observatório Litoral Sustentável dá continuidade ao processo participativo e à discussão coletiva sobre o desenvolvimento sustentável, respondendo à necessidade da sociedade e dos governos locais de verem as ações das agendas efetivamente implementadas. O Observatório Litoral Sustentável tem por objetivos ampliar o conhecimento da sociedade sobre as dinâmicas socioeconômicas dos territórios da Baixada Santista e do Litoral Norte, assegurar a participação mais ativa da população no debate sobre o desenvolvimento da região e promover a articulação de ações e políticas entre os municípios, os governos municipais, estadual e federal, considerando, especialmente, a Agenda Regional e as agendas municipais de Desenvolvimento Sustentável.

 EDITAL

TIPO: MELHOR PREÇO – Impressão gráfica de cadernos temáticos, boletins e cartilhas.

O Pólis – Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais, situado na cidade de São Paulo–SP, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o Nº 57752206/0001-95, com sede na Rua Araújo, 124, Centro de São Paulo – SP, torna público que fará realizar a Cotação Prévia tipo Melhor Preço, no âmbito do Convênio nº 0080.0092665.14.4 celebrado com a Petrobras, para a contratação de empresa de serviços gráficos para a impressão de publicações do Observatório Litoral Sustentável – cadernos temáticos, boletins e cartilhas.

  1. OBJETIVO

1.1. Contratação de empresa especializada em serviços gráficos para a impressão de cadernos temáticos, boletins e cartilhas elaborados pela equipe técnica do Observatório Litoral Sustentável.

  1. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS2.1 Pré-impressão, incluindo apresentação de provas digitais de todas as páginas das publicações a serem impressas; boneco impresso e protótipo em branco com o papel especificado;

2.2 Impressão

2.3 Entregas das publicações impressas na sede do Pólis, em conformidade com a qualidade aprovada na pré-impressão.

Obs.: O Instituto Pólis poderá recusar a edição que não estiver de acordo com as provas digitais aprovadas e exigir a reimpressão em prazo igual ao realizado anteriormente.

  1. DA ENTREGA DA PROPOSTA

3.1. A proposta deverá conter:

  1. a) portfólio da empresa, acompanhado de amostra de produtos da empresa, de preferência com características semelhantes às publicações abaixo especificadas;
  2. b) cadastro da empresa junto à Receita Federal;
  3. d) proposta financeira para cada item abaixo especificado.

3.2. A proposta deverá ser entregue até as 18h do dia 31 de maio de 2016 no endereço do Pólis, sendo obrigatório a entrega conjunta de todos os documentos.

3.3. A proposta financeira deverá incluir orçamento com os valores para cada item especificado na tabela abaixo, incluindo encargos e eventuais despesas.

Publicações

Sem título

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.4. O prazo de validade da proposta financeira será de 30 (trinta) dias a contar da data de apresentação/envio ao Instituto Pólis.

  1. DA CONTRAPROPOSTA

4.1. O Instituto Pólis se reserva ao direito de encaminhar contraproposta ao proponente que tenha apresentado a proposta mais vantajosa, para que seja obtida melhor solução, observado o critério de julgamento e o valor máximo para a contratação, não se admitindo negociar condições diferentes das previstas neste documento.

  1. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS:

5.1. Será selecionada a empresa que apresente o melhor preço para o conjunto de publicações previstas, considerando a qualidade técnica de seu portfólio, apresentado junto com a proposta financeira.

5.2. Havendo empate entre duas ou mais propostas, a classificação será feita por sorteio.

5.3. O resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via e-mail.

  1. DO PRAZO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

6.1. A empresa selecionada iniciará a prestação desses serviços imediatamente após a assinatura do instrumento contratual. Os prazos deverão ser combinados com a Comunicação do Observatório Litoral Sustentável.

6.2 Todas as etapas do trabalho deverão ter aprovação da Comunicação do Observatório, consultando as instâncias de Coordenação.

6.2.1. Comunicação poderá solicitar as adequações e correções para alinhamento dos produtos, respeitado o escopo dos serviços definido neste Edital.

6.2.2.  O recebimento definitivo dos produtos e a liberação da última parcela de pagamento somente serão autorizados após a aprovação final pela coordenação do projeto.

  1. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

7.1. O prazo de vigência do contrato será de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por justo motivo.

  1. PAGAMENTO

8.1. O pagamento será realizado de acordo com a realização dos trabalhos, por período a ser combinado.

8.2 Os pagamentos só serão efetivados mediante apresentação de nota fiscal e relatório dos serviços prestados no período, por meio de depósito em conta corrente de titularidade do proponente.

  1. DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PELO PROPONENTE VENCEDOR

9.1 O proponente que apresentar a proposta mais vantajosa deverá apresentar os documentos abaixo arrolados. A não apresentação dos documentos listados, no prazo de 03 (três) dias úteis, poderá resultar na não contratação.

9.1.1 Cartão do CNPJ

9.1.2 Cédula de Identidade dos sócios;

9.1.3 Registro comercial, ou  Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, acompanhada de documentos de eleição de seus administradores.

  1. DA SUBCONTRATAÇÃO

10.1 São vedadas à empresa vencedora do certame a subcontratação, cessão ou transferência total da execução do objeto  sem anuência, expressa e por escrito, do Instituto Pólis.

  1. DAS INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS

10.1Mais informações podem ser requeridas à equipe de Comunicação do Observatório Litoral Sustentável, no endereço eletrônico comunicacao@litoralsustentavel.org.br ou pelo telefone (11) 2174-6828, no horário das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

São Paulo, 16 de maio de 2016

Nelson Saule Júnior

Coordenador Geral do Instituto Pólis

Download (PDF, 341KB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *